Publicado em: 06/06/2023
Economia na conta de luz
Esta é a maior vantagem na utilização de energia fotovoltaica. A economia pode variar entre 50% até 95% no valor final da sua conta.
Contribuição sustentável
A produção de energia solar é limpa e renovável, proveniente única e exclusivamente do sol.
Valorização do imóvel
Investir em medidas sustentáveis para seu imóvel residencial ou comercial pode valorizá-lo em até 30% mais.
Baixo custo de manutenção
Basicamente o que precisa ser feito para garantir o bom funcionamento é a limpeza dos painéis solares para evitar que poeira ou outros detritos reduzam a capacidade de absorção de luz.
Olha o que diz nossos clientes:
Ebi Pescados: Quem disse que uma excelente comida Japonesa não pode ser também oriunda de uma fonte de energia limpa e sustentável? Nas palavras de Fabio C. Feliciano, sócio-proprietário, o investimento vai ao encontro do pensamento de sempre proporcionar a melhor experiência gastronômica e, para isso, o fator energia não poderia pesar. Dessa forma, além de minimizar todos os impactos gerados, há a certeza de que a energia limpa utilizada está de acordo com o bem-estar gerado a todos os clientes. “A Ciclosol nos proporcionou a segurança que precisávamos com qualidade, garantia de bom atendimento e serviço de qualidade”, destaca Fabio.
MIM Fertilizantes: A MIM Fertilizantes, desde a sua fundação, vem fortalecendo sua missão em ser uma empresa de referência, oferecendo soluções tecnológicas que proporcionem o máximo potencial genético das plantas, com excelência em qualidade, ética, inovação e transparência, e mais, produzindo por meio de energia limpa e renovável, a energia fotovoltaica. O sistema de energia sustentável está instalado desde outubro de 2021, ou seja, "além do papel ambiental que desempenhamos, com foco em uma agricultura responsável, ambientalmente falando, também estamos prezando pela economia gerada", destaca o diretor presidente Agostinho Farrell P. Júnior.
Você também pode fazer parte do nosso case de sucesso, venha ser Ciclosol Campo Mourão - PR!